terça-feira, 11 de maio de 2010

Chegou.................



Oi meninas,de novo!

Ai meu corpo tá doendo,to andando escorada nas paredes e nem tenho vontade de nada.Adivinha?
Veio pra mim...Odeio essa fase de todos os meses!
Até achei estranho,porque veio de surpresa!Geralmente sinto cólica antes de vim,mas dessa vez nem senti,apenas uma leve dor de cabeça e insônia!
Nem dormi direito essa noite,e por esse motivo nem fiz localizada!Meu animo tá lá embaixo.Apenas caminhei hoje!
Odeio ficar enjoada!Não suporto nem o cheiro da comida,quem dirá de um perfume!As vezes nem conversar eu quero,pra não dar patadas em ngm.
Comer pra mim é um martirio,toda hora fico enjoada,pareço grávida,nada para no estômago.Aí já evito comer.
Fora a cólica no 3º dia,parece que vou morrer.Choro o dia todo,mesmo tomando remédio,não passa.E coitadinha da Lili,passa o dia todo preocupada cmg,tentando me agradar.As vezes pra não magoar ela com palavras,peço pra ela ficar longe ou nem falar cmg!
O inchaço então nem se fala.Parece que a gente engordou 100 kg...
Essa fase é horrivel!
Espero que passe logo(a minha é de 7 dias...aff!)

Bjos...


7 comentários:

Bethynha disse...

calma querida..eu sei bem o que eh sofrer com cólicas..eu odeio ficar nesses dias..afinal que mulher gosta ne?
mas vamos la força de vontade eanimo viu?
tenta tomar uns chas pra te deixar mais calma..
isso passa
bjao e boa terça

Beta disse...

Imagina Faby é que estou numa correria, esta semana estou de babá do meu afilhado de 6 meses e não sou muito boa com isso, fico perdidinha eu tenho qua aproveitar a hora em que ele dorme ( como agora ).
Mas assim que tiver um tempinho eu passo aqui para te dar um oi!!!
Beijinhos

Adriana disse...

Oi Fabi, estamos juntas nessa luta...já estou te seguindo...bjs

Livia e mamae.. disse...

OI Fabi td bem..achei seu bloginho e passei aqui pra te conhecer....
eu montei um blog pra mim,passe la pra me conhecer..
diariodaexmagrinha.blogspot.com


bjooo e vamos te linkar ok

Clau disse...

Ai Jisuis, essa fase é complicada mesmo, eu tb fico uma cavalinha uns dias antes e comendo doce feito uma desesperada, ai, mulher é bicho complicado né? rs
Adorei seu blog, vou te seguir para estar aqui sempre.
beijinhos
Clau

Beta disse...

Oi minha linda voltei para te desejar uma boa noite.
durma com a Lili e sonhe com os anjos.
beijinhos

Bethynha disse...

pois eh...nao eh facil se segurar..mas tenta se distrair..fazer alguma coisa que gosta..
ou dormi dormir e dormirr..assim passa essas cólicas malditas e vc nao come ne..
tenha uma boa quarta e se segura ta..hihi
bjos