terça-feira, 11 de maio de 2010

Oie

Boa tarde meninas!
Como vocês estão?Eu estou indo...
Hoje fui para meu curso de manicure e to adorando!
Desde domingo não postei mais nada,tava sem tempo ontem!Mas aqui está minha R.A. de ontem (10/05/10):

Café da manhã:


Almoço:


Lanche:


Jantar:



Ontem eu tava com uma vontade enorme de comer,tava numa ansiedade e acabei extrapolando na alimentação,mas hoje continuei,porque o importante é não desistir.
Sempre aprendi que quando temos vontade,temos que comer um pouquinho,para que depois na ansiedade não devoramos tudo!
Agradeço a todas que deixam mensagens positivas para mim!
Continuem deixando,porque assim me incentivo mais a continuar!

Bjos a todas!
Fui.......................

2 comentários:

Esquadrão contra a gordura(Sisi) disse...

Olá Faby tbm minha linda..olha,se exagerou na comida um dia no outro corre atrás do prejú..e é assim msm q vamos aprendendo a controlar nossa ansiedade e alimentação,tenha mta força,disciplina e paciência na sua caminhada,q vc vai chegar à sua meta,conta comigo e fica com Deus,bjinhos..estou t seguindo e t espero no meu cantinho,assim podemos nos apoiar,ok!!

Bethynha disse...

olá querida..ah mas vc nao extrapolou tanto assim ne..
só podia ter diminuido um pouco no pão..mas no resto esta ok..eu tbm sou assim..mas temos que ir a luta ne..
hj minha RA esta uma maravilha..estou fazendo tudo certinho e a noite pretendo ir na aula de step?
e vc esta gostando do curso de manicure?eu fiz ano passado..menina aprendi cada coisa linda..unhas decoradas e tudo..espero que tu goste tbm

bjos