domingo, 30 de maio de 2010

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...Passando rápidinho!!!!!!!!!!


Oi meninas!Sei que sumi 2 dias,mas aqui tá bem corrido!To postando rápidinho só pra dar um oi mesmo.
Hoje tem visita aqui em casa,e to igual uma louca cozinhando.E vocês sabem que visita não come nada light!
Adivinhem?To fazendo "Vaca Atolada"(pra quem não sabe,é costela cozida com mandioca),polenta com bacon,arroz,feijão...Tipica comida mineira!
Mas vamos lá,não vou comer muito,afinal,não dá pra fazer minhas coisas hoje e comer só legumes e carne de frango e os outros comerem isso,e eu ficar na vontade né?Afinal 1 dia só,e com moderação não faz mal!
E vocês como estão?Amanhã passo no blog de cada uma,e me perdoem por não ter visitado por esses dias.
Bjos

7 comentários:

Beta disse...

Ai Faby que delicia ... fiquei até com água na boca !!!
Bom Domingo para você !!!
beijinhos

Jana- Base girl =] disse...

hum... adoro vaca atolada!! come sim linda sem culpa mais com controle que no final vc acaba emagrecendo sabia? sempre acontece comigo passo fome ate....ai chega fim de semna eu como coisas mais caloricas me peso emagreci fico mega feliz kkk
amei seu cantinho!!
bjokas

Anônimo disse...

Oi Fabi... Dias corridos né, eu tb! A parte que mais pega pra eu emagrecer é essa, visitas : cozinhar : sair com amigos. Porque tudo resulta em comer coisas gostosas e cheiasssss de gordura e carboidrato...rs Eu tb comi esse fim de semana, me pesei e mantive o 1 kl que perdi ... BOA SORTE E CONTINUE FIRME..

brun@ disse...

Oi Flor!!
Hum! Difícil resistir hein? Mais não impossível.
Bjks

Amy disse...

ai amiga fiquei super feliz com o emprego te falei que ia dar certo.. ai vaca atolada e tudo de bom ne.. bem passando pra te da um xero no coração.

Camilla disse...

Oi Faby! Que delícia essa vaca atolada hein?! Aqui em Brasília as noites frias estão pedindo um pouquinho desse caldo viu ?!

Beijos e ainda bem que vc tomou um pouquinho, senão ia ficar chateada por não poder tomar.

Cris disse...

Amiga,
Vaca atolada é uma perdição, minha tia sempre faz qdo tá friozinho. Uma delícia!
Bjs e boa semana,
Cris.