quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Oie meninas!!!!!!!
Como vocês estão?
Eu estou ótima,ótima,ótima...
Gente tenho novidades:CONSEGUI A VAGA DE EMPREGO!!!!!!!EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Não estou me contendo de felicidades...Eu fiquei meditando ontem:Ela vai me ligar antes das 16:00.Tenho certeza!
Quando deu 15:27 ela me ligou e disse que eu havia passado e que meu desempenho foi ótimo na prova.Na sexta já tenho que levar os documentos,pra na segunda eu começar!!!EEEEEEEEEEEE!!!
A Lili me pediu para contar pras pessoas daqui só depois que eu entregar os documentos,para que os "OLHOS" não cresçam!
Eu estava meio apreensiva com uma coisa:Em 2006 quando eu trabalhei em uma empresa,a minha conta tbm era no banco real.eles estavam fazendo um empréstimo facilitado para funcionários da empresa.meu irmão ficou tanto no meu pé pra tirar pra ele,que tirei.ele havia me prometido que pagaria!Pagou apenas 1 ano,mas depois não pagou mais.Meu nome está "sujo" no banco por isso.eu expliquei a Thais sobre o ocorrido,e ela me disse que não haveria problemas,que quem abre a conta é a empresa!Mas como não sou boba,antes de cair meu 1º pagamento,vou ter que negociar com o banco,pq senão come todo meu dinheiro!!!!
Ai meninas to tão FELIZ!!!!!!!!

Mudando de assunto:A minha R.A. de ontem(26/05/10) foi boa:

Café da manhã:
1 copo de café com leite
1 pacote de PitStop (144 cal)
1 fatia de queijo branco

Lanche 1:
1 banana com canela

Almoço:
Abóbora com chuchu cozidos
1 bife pequeno
salada de tomate e pepino
1 laranja

Lanche 2:
Nada

Jantar:
1 copo de leite desnatado (estava sem fome)

Agora que vou começar a trabalhar,tenho que redobrar o cuidado com minha alimentação!Vou trabalhar no horário da tarde,assim fica bem melhor para continuar com minha caminhada e meu curso de manicure!Vou sempre levar lanches saudáveis na bolsa,porque assim evito extrapolar lá né?
Gente o mais legal é que tem ônibus para levar e trazer.Sempre vou chegar na hora certa!!!
Só to com dó da Lili,percebi que ela ficou meio triste,porque sempre gosta de chegar e eu estar em casa.Eu disse que vou continuar sendo a mesma pessoa,alias até melhor,porque vou sentir muitas saudades dela.Ela pensa que vou mudar e acabar me apaixonando por outra!!!Até parece,que depois que encontrei ela,que é minha VIDA vou deixá-la!!!!
E outra coisa melhor ainda,é que o emprego é de segunda a sábado,assim tenho o domingo para sair com ela!!!!
To mega feliz meninas!O que é bom é que não vou me afastar de vocês!!!
Por hoje é só!!!!
Agradeço a todas pelo carinho,pela força,pelas orações e por tudo!!Obrigada mesmo!

Bjos

14 comentários:

Simone Domingues disse...

amiga parabénssssss


e isso ai gatona vc merece!!
vai com tudo gata.
beijosssss

Beta disse...

Oi Faby que legal!!! estou muito feliz!!!
Eu também preciso trabalhar mas para falar a verdade faz tempo que não procuro nenhum...rsrs
Quero esperar começar a faculdade para saber o horário certo que vou ter livre !!!
Parabéns você merece isso e muito mas !!!
Beijinhos

Liany Kirchner disse...

OI minha querida
Que bom que vc arrumou um emprego, e com um horário legal, que dá pra conciliar com as suas coisas, dá ate pra comer em casa..Tudo de bom
Tava olhando sua postagem anterior, eu adorabóbora, faço sopa cremosa, com gengibre, fica uma delicia e é muito levinha, perfeita pra RA no inverno. Não sabia que ajudava com a vontade de doces, mas parando pra observar bem, nos dias que tomo a sopa(faço bastante e mantenho na gealdeira) é mais tranquilo mesmo...
Tudo de bom.
Beijoca

Paulinha disse...

Olá... primeira vez q visito seu cantinho, gostei bastante.
Parabéns pelo emprego, boa sorte pra vc!
Li seu blog todo, gostei da sua determinação... e me identifiquei, apesar de não ser muito determinada rsrrss..
Vamos firmes.. acabar com as gordurinhas!
Bjinhos! Tudo de bom.. se der faça uma visitinha no meu cantinho, já virei sua seguidora.
Até mais!

Mili disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns!!!
Um novo ciclo se incia! Boa sorte
e se cuida!Segue firme na RA!
Beijoos
ótima quinta!
Super light!

Rô Barbieri disse...

OI querida!!
Parabéns pela conquista!! Sorte sem sua nova caminhada!!
Bjãoo e ´ótimo dia

Érica Oliveira disse...

eeee \o/
parabéns pelo emprego!!!!

agora tudo muda, pq a rotina muda e comer fora de casa é muito ruim não é?!!!
agora realmente a atenção redobrada

Mestiça Maki disse...

oi Faby que otima noticia que sua vida melhore cada vez mais que sempre tenha esse otimismo que vc vai ter tudo o que vc quiser,bjs e sucesso no novo emprego

Anônimo disse...

Oiiiiiii...
Parabéns faby vc merece lindona!
Força e muita sorte!!!
BjO

Muriel disse...

Oi, lindinha;;;
PPARABENSSSS!!!!
Nossa cheguei a ficar emocionada quando li que vc arranjou um emprego..
Por coincidencia li opost sobre sua viznha que falou aquilo...
Depois pensando... será que ela já está trabalhando ...
Eis que no seu post aparece a resposta..
realmente o livro O segredo funciona..
Vou pensar assim para meu filho..
Ele tá precissando...
Bjus..
Muito obrigada pleo carinho...

Luciana Kotaka disse...

Que legal amiga, vai ser ótimo seu novo emprego.Quando tudo na vida caminha, nossa RA também prospera, torço por vc;. Bjks

Anônimo disse...

Olá... Nossa que bom em relação ao seu emprego, isso ajudará você a se controlar mais, estar ocuapada nos livra de ficar pensando em comida. Estou te seguindo, gostei do seu cantinho! bjs

Patrícia disse...

Amiga que bom,emprego é demais,sua RA esta bem,e só vc manter o foco quando estiver trabalhando.
Menina acho que vc deveria sim pensar em ter uma conversa com o banco e outra com seu irmão afinal,ele tem que honrar sua confiança nele.mil bjos

Anônimo disse...

Oiiiiiii...
Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!
Òtimo findy!
BjO