quinta-feira, 1 de julho de 2010

Foto antiga!!!!



Com 98 kg,nem sabia que tinha essa foto!Credo


Com 75 kg!

Eu com 98,e minha Lili!


Com 75 kg!Que diferença dá né?


Bom dia meninas!
Como estão?Eu estou bem.Minha R.A. está ótima,mas mesmo assim não me arrisco a me pesar!
Eu não sei o que tenho,mas não consigo ver o quanto emagreci,apesar do meu humor está ótimo e me sentir bem.Nas fotos eu consigo ver o quanto emagreci,mas quando me olho no espelho,sinto meu corpo como se tivesse 92 kg ainda!Eu até evito olhar minha imagem no espelho,pq sempre vejo distorcida!
As vezes a Lili traz uma bala que amo(uma que é morango e tem forma de coração),e na hora que to abrindo pra chupar,vem a imagem do meu corpo no espelho,e nem quero mais.To usando roupas folgadas,pq minha mente sempre me diz que estou um tribufú e minha banhas tão saltando...Sempre acho que tudo o que comer vou engordar,apesar de já me senti uma gorda.
A Lili até briga cmg dizendo que já to um palito e não sei mais o que quero emagrecer...Só quem está acima do peso sabe o quanto quer emagrecer e é horrivel estar enorme.
Semana que vem vou entrar na academia,pq só tenho uns 4 meses até o verão chegar,e não quero nem saber,vou usar um biquini!Mas se minhas banhas persistirem a pular,nem vou usar...por isso vou me empenhar.
Vou passar em um nutricionista tbm,pra saber qual a melhor alimentação pra tirar minha ansiedade.Tenho que fazer exame de sangue tbm,nem sei se meus hormonios estão bem nivelados!
Todos os dias eu recebo comentários das pessoas daqui da cidade,falando que emagreci,que to linda!E todos os dias eu levanto as 5:30 pra ir caminhar,mesmo no frio!E as vezes eu passo no serviço da Lili pra saber se ela tá bem,e tem mulheres que dizem:Deus me livre,eu levantar cedo só pra fazer uma caminhada,prefiro ficar na cama!Eu apenas dou um sorriso e digo:Quem não se emprenha no que quer,nunca alcança!E elas falam: é verdade né?Você é muito corajosa.Mas eu caminho,mesmo no frio,pq quando chegar o verão não quero me esconder debaixo de camisetas,quero usar shorts e blusinhas!
Visitando um dos blogs eu encontrei num comentário de uma garota o site http://redesmam.ning.com/,eu visitei e achei legal!É sobre pessoas que querem emagrecer,ou meninas que querem engordar,quem deseja ter um corpo sarado.Então eu peço a vocês para se associarem,pq se o site não tiver um nº de seguidores adequado,ele terá que ser deletado!
Vou ficando por aqui,pq hoje tem visita em casa para verem os meu trabalhos de croche!


Bjos meninas!

11 comentários:

Camila Santiago disse...

oie... obrigada pela visita... tomo iakut porke tem poucos pontos e ajuda meu preguiçoso intestino ...rs... por isso tomo ...rs.. bom dia pra vc.

Bethynha disse...

amiga..que bela diferença mesmo..vai numa nutricionista quem sabe ela te da dicas pra vc nao se achar gorda se olhando no espelho..
e quem eh a lili?
adorei as fotos
bjos e boa quinta

Anônimo disse...

Amiga dá pra ver a diferença...seu rosto estava mais redondinho mais continuava lindo...agora tá mais linda ainda!
BjO

Maninha disse...

Faby... olha a paranóia heim!!! Vc emagreceu muito, é visivel demais ta linda!!! Olha suas fotos, quanta diferença...

So observa se vc não esta se vendo de forma diferente, se liga nisso pra não ter problemas depois ok!!!

No mais... vai curtir suas novas formas, vc está linda!!!

Bjo

TreineBem disse...

Acho ótimo visitar seu blog. Eu também comecei minha R.A e to batalhando. Com o auxílio nutricional tb to fazendo atividade e acredito que a vitória é certa pra nós!..
bjão

Rosimeyre disse...

Vim agradecer pelo carinho e foi o que vc me disse mesmo os animais expressam pelos olhos qdo estão tristes...Beijos

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Qta diferença heinnn, ta lindona!!!
Bjãoooo

mikelle disse...

Thank you for your visit!

Porta - Treco disse...

Oie! Tô passando aqui pra te dar um oizinho! Ah, adorei as tatoos! Beijos

Deza Almeida disse...

Obg pela visita!!! vc ja era linda, mas a beleza tava escondida. Só uma palavra: "continua!" tenho certeza que alcançará sua meta. mil beijos

Anônimo disse...

oi, Faby....td bem?
q lugar de Cajamar vc mora?...eu tbm moro em Cajamar....no Polvilho.
bjos