sábado, 3 de julho de 2010

Oi Meninas.......Fotos croche...Bill...e sobre R.A


Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como vcs estão?Eu estou bem,apesar de cansadona!!!!
A minha R.A. ontem melou...rsrsrs!Eu comi bolo,2 pedaços!Eu to muito ansiosa,acho que é por causa da novidade que fiquei de contar pra vcs!Mas só foi o bolo viu?!Eu não aproveitei e terminei o dia jacando não!!!Mas tbm que graça tem viver só de alface né?rsrsrsrs....A minha perdição mesmo são os doces!Por isso nem compro ou passo perto de um,pq eles me enfeitiçam!

Eu fiquei de mostrar pra vcs os croches que fiz!Pois aí estão:













São cachecóis!Chamados de cordão!Existe outras formas de usá-los!Não reparem as fotos,posso saber fazer croche,mas como fotógrafa não sou boa!
Ontem veio uma amiga da Lili aqui em casa e se apaixonou!!!!!Ela queria quase todos!!!!Eu fiquei até 3 da manhã trabalhando pra terminar alguns,pq a Lili queria levar hoje!Eu espero vender todos!
Como eu disse,fiquei até tarde,e eu achei bonitinho o Bill,ele ficou do meu lado o tempo todo:

Foi bom pra mim,pq ele é quentinho e me esquentou!Outro dia eu tinha deixado a porta aberta,e depois fechei.Eu comecei a chamar o Bill e ele nem apareceu,fiquei desesperada,achando que ele tinha fugido.Procurei em todos os cantos da casa e não encontrava.Quando por fim decidi olhar embaixo da cama,eu vi uma protuberancia nas cobertas,adivinhem?




Era o Bill...
Até fiquei aliviada quando vi ele!Nem acreditei quando vi!Eu abri a coberta e acreditam que ele ainda reclamou?rsrsrs...Todos os dia de manhã quando acordo,se eu não pegar ele no colo e dar bom dia ele enche minha paciencia o dia todo,bagunçando a casa!Eu digo que ele é meu filho,afinal sempre me obedece!E eu consegui ensinar ele a sentar,o que já é dificil ensinar um gato né,pq eles tem vontades proprias!!!!É só eu apontar o dedo,ele já sabe e senta!Não abro mão do meu gatinho por nada!!!!!

Hoje nem fui pra caminhada,tbm tava o pó,pq ontem faxinei a casa e ainda fiz croche....mas tá valendo,eu agradeço muito a Deus por me dar oportunidade de saber fazer várias coisas,e mesmo com dor,não reclamo,pq tem muitos que não podem nem sentir dores,por não os membros!

A Lili me disse que vai fazer academia cmg,melhor pq não me sinto bem indo só!Eu mal vejo a hora de chegar o verão!quero colocar um biquini!!!!E se Deus quiser,vou ficar parecida com ela:




Por isso tenho que me dedicar e não comer mais bolo,viu Fabiane?
Esse post foi longo né?Mas tá valendo!
Ótimo final de semana pra todas vcs!

Bjos no coração...

27 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii...Faby!
amiga tbm adoro doces,amooooo...qualquer coisa doce,tbm é a minha perdição,afff...
adorei os cachecois lindos =D...o Bill é lindo adorei a carinha dele na foto,rsrsss...
Essa Sheila Carvalho é linda né,meu Deus!
Òtimo fds...
BjO

Kellenah disse...

Menina vc naum melou sua RA não...nem jacou...matou a vontade e conseguiu se controlar dpois...Isso é RA!!!
Lindos seus trabalhos, adorei. E seu gatinho é um charme!!
Bjks!!

Rosimeyre disse...

Oi estão lindos os dseus cordões e não se preocupe não com certeza se sua amiga nã vender tudo em um instante vc vende, estes trabalhos são maravilhosos...RA até comento antes comiamos bolo, pizza e achavamos tudo normal, o importante e não fazer disto um hábito para todos os dias uma vez ou outra eu não considero jakkadas, posso estar errada pois estou começando agora rsrs, e qto ao meu filho fico feliz em aparentar 25 anos , meu filho é que estará com esta idade daqui a poucos meses, a cor ajuda já passei dos 40 rsrs .Beijinhos

Amy disse...

oi querida amiga lindona.. rsrsr.. ameiiii os cachecois ai o roxiho.. o preo e branco.. quero um de cadaaaaaa
ontem vim por aqui mais não postei nadinha so vim te ver.. adorei conhecer a Lili.. ai amiga achei lindonho seu gatinho acho gatinho binitinho mais infelizmente não gosto deles pena ne.. quero eles bem longinho de mim adoro os cachorros qualquer um deles ate os vira lata rsrsrs.. amiga fica com Deus xero grandão no coração.

Dani disse...

Vc é uma artista, eu tb iria querer todos rsrs

Minha gata tb faz isso agora, levei um susto outro dia, fui deitar na cama e não percebi, só escutei aquele miado sufocado kk, quase mateia abichinha rs

E vamos q vamos ficar Lindona!!

bjinhus

Muriel disse...

OI, lindinha..
A minha comida preferida é doce...
Não tem alimento nehum no mundo que seja mais delicioso quanto um doce..
Sou viciada!!!
Mas agora estou me cortando aos poucos meus queridinhos.....
Fiquei 8 dias sem comer doces e o ponterio da balança deu auqela baixada...
Adorei seu trabalho... Achei diferente..
Bjus no coração ..
Quero ficar igual o corpo delas na foto..

Anônimo disse...

Fabi eu tb fico viajando nos videos do youtube sobre maquiagem rsrs
minha mae morre de rir diz que eu sou doida rs

Adorei seu croche vc é muito esforcada e inteligente

Eu tb amo doces, prefiro comer pouco no almoco e jacar no doce rs

bjks e obrigada pela visita

Deza Almeida disse...

amiga, seus croches são lindissimo!!! Vc em talento mesmo. bjos1000

Natália disse...

Oi!
Doce é complicado! Eu tb não compro, pq se tem em casa a gente não resisti!
Que lindos seus crochês! Parabéns pelo talento!
Tenho ctz que com força de vontade vc vai conseguir alcançar seu objetivo.
Até a próxima.
Beijos

K R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K R disse...

Lindo o seu trabalho...moderno...sua cara.
O meu cãozinho o Duck, ás vezes parece um gatinho, ele roça também na gente. vive lambendo , eu digo que é um cão com alma de gato!!!rsrs
Qto ao que vc escreve no meu post, eu também acabo sendo esponja ás vezes, esse final de semana p/ mim foi esgotante...mas devemos "orar e vigiar" nem que seje com o coração....falo isso pra mim também., as vezes nos deixamos envolver...uff..Bjos

Simone Domingues disse...

adorei o seu trabalho lindo e cheio de estilo parabénssss
amada vc esta cada dia mas linda continue firme e tenha uma linda semana.
bjsssss

Vanessa Nutricionista TreineBem disse...

Faby, a sensação de bem-estar é notória quando iniciamos a R.A. Postei uma receita contra TPM, vai lá no nosso! Continue assim, viu?
Vanessa
Nutricionista

Anônimo disse...

Oi! É a 1ª vez que posto no seu blog mas faz tempo que visito. Adorei os seus trabalhos de crochê! Eu moro em Portugal mas gostaria de comprar. Pode me contactar por e-mail ou msn e dizer o preço?
Parabéns pela determinação e por todo o peso que vc perdeu! Eu fui uma adolescente bem gordinha e fui emagrecedo com o tempo. Depois que tive a minha filha engordei um pouco de novo e está sendo um pouco dificil perder esses kilinhos a mais.
Meu e-mail é vandinha1977@hotmail.com.

--------- disse...

Oi Faby, adorei os cordões em preto e branco! *_*

Sobre o Bill, tenho uma amiga que passou por uma situação parecida. A gata dela sumiu por uma semana e voltou com um corte cirúrgico na barriga! Foi tenso.


beijo grande

Débora disse...

Bolo ? Quem resiste !!! Afinal a vida tem que ter um pouco de doce ...
Adorei teus croches e acho uma otima atividade para esquecer um pouco as doçuras ,he,he .
Beijos e quando der me visita .
Débora

Anônimo disse...

Cadê vc amiga???

meuemagrecimento-2010 disse...

Oiii! PARABÉNS PELO BLOG!! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Abraços.

K R disse...

OIIII, CADÊ VC , TÁ TUDO BEM??? BJOS

Anônimo disse...

oi, Faby...q lindo seus trabalhos de crochê....morro de vontade de aprender a fazer crochê....eu faço tricô...tenho feito cachecóis

q lugar de Cajamar vc moro?...eu tbm moro em Cajamar....no Polvilho

bjos

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga ....q colares lindos
ameiiiiiii.
tem selinho pra vc no meu blog viu?
passa la pra pegar ta
beijao no coraçao e fica com deus

emagrecimentodataty disse...

Ta sumida que nem eu é amiga??rsrss

Estou de volta...vamos q vamos...

Bjão

vallentine disse...

gostei muito do teu blog e dos craches que faz parabéns
bju

Natalie Angel Jolie disse...

Oi faby, uma das mais lindas dos blogs q eu sigo com certeza!!! e cada dia mais linda ainda!!! eu to sumida mas eu nunca esqueço vcs... problemas sabe, mas agora eu to de volta e sempre te seguindo e acompanhado suas vitorias! me apaixonei pelos croches to aki babando!!! bjus

Unknown disse...

olá adorei seu blog menina...
que pças são essas... lindas
vc tem muito talento mesmo,
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....

Leda disse...

Parabéns, Faby!
Eu estou na correria para perder os quilos extras da última gestação (tenho 4 filhos lindos, lindos, lindos, rs).
Até agora tem dado certo e estou me surpreendendo com o que meu corpo ainda pode me dar, quase aos 40 anos.
Ver sua determinação me inspira.
Obrigada por dividir sua experiência!

Se tiver tempo, o blog é "Poderosa aos 40" - http://poderosaaos40.blogspot.com/

Um forte abraço!

PS: como se faz uma maquiagem nos olhos tão bonita assim? Adorei essa sombra escura. É TUDO!!! rs

Amy disse...

amiga cd vc que desapareceu? da noticias
bjnho