quarta-feira, 9 de junho de 2010

Down


Bom dia meninas!
Como vocês estão?
Pra falar a verdade não estou bem!Não minha saúde,mas meu humor está DOWN faz uns 2 dias!Não quero sair de casa!Até sair do serviço eu sai!Não quero comer direito,não quero fazer nada!Nem entrar no blog to querendo,só vim mesmo por ter consideração por vocês!Mas vão ser raras as vezes que aparecerei aqui!Só quero ficar deitada,sem ouvir a voz de ngm,sem ver luz nenhuma!Se eu pudesse me trancaria no quarto sem ngm entrar!
Me perdoem pelo meu desanimo,mas nem eu sei o que tá acontecendo!As vezes choro e só no horario que a Lili não tá em casa!Ela já percebeu que não to bem!
A única coisa que posso pedir a vocês é para me perdoar!

Um abraço a todas!

Bjos...

17 comentários:

Bethynha disse...

amiga tenta se acalmar e ficar bem..
vc precisa de uma ajudinha..
pq nao marca uma psicologa..converçando com ela tu pode descobrir o que esta te deixando assim bem pra baixo e chorando..
procura meso..nao quero te ver assim amigaaaa
bjos

Kellenah disse...

Menina...naum se deixa abarter assim não...Isso vai fazer mal só a vc mesma...
Mas naum tava bem no serviço novo? Tava feliz naum tava?
Poxa, sei que essas coisas acontecem...as vezes fico assim tbm e naum há nada que melhore, mas naum se entregue não...senão tudo piora!!
Bjks!

Lilica..lutando contra a balança disse...

Ola querida nao te conheço ainda mas vi que esta me seguindo,tambem te seguirei agora,vou deixar aqui o techinho de uma musica muito linda que é meu remedinho especial,meu psicologo,minha injeçao de animo e cura pra todos os males da alma.

"Deus esta aqui neste momento,sua presença é real em meu viver.
Entregue sua vida e seus problemas,fale com Deus ele vai ajudar vc!
Deus me trouxe aqui para aliviar o seu sofrimento.
E Ele o autor da fé do principio ao fim em todos meus momento.
E ainda se vier noite traiçoeira,se a cruz pesado for cristo estara contigo,o mundo pode até fazer chorar,mas Deus te quer sorrindo.
Seja qual for o seu problema,fale com Deus Ele vai ajudar vc,após a dor vem a alegria pois Deus é amor e nao te deixara sofre."


Pense nisso e bola pra frente,tambem estive um tempo assm como vc,chatiado infeliz comigo mesma,depressiva mesmo por nao consegui emagrecer.Mas agora ja estou bem melhor,até andei um tempo afastada aqui do blog,as meninas até desistiram de mim acho pq faz um tempao que ninguem nem me respode rsrs,mas ta valendo.

abraços e precisando e só passarpor aqui.

* SOL * disse...

Oi Fabi, sei como está se sentindo eu faço niver semana que vem no meu caso esse é o motivo de ficar deprê, temos que arrumar forças, não podemos deixar que esse sentimento seje maior que nossa força! Bjim

disse...

Oi Fabi, desculpa más vou ser sincera, VOCÊ PRECISA AGORA DE UM MÉDICO, urgente, procure ajuda. Não estou falando que seje seu caso, más tenho um amigo que fez isso tudo ai que vc disse, e o médico diagnosticou como começo de depressão. Se ajude, não tenha pena de vc, vai a luta. A vida é pra ser vivida.
bjs, fica com Deus.

KATHERINE disse...

aMORE

Ta perdoada - nao fica assim!!!!

Ergue a cabeça - vamos avante - não desista por favor!!!!

Tem um selinho maravilhoso pra vc no meu cantinho!!!!

Beijos

Fica com Deus

Anônimo disse...

Oiiiiiiii...Faby!
amore que isso não precisa pedir perdão não...
todas nós um dia já passamos por isso...o desanimo vem mesmo,mas ficar longe de tudo não é o melhor remedio não,entra no seu blog nem se for so para desabafar...não faz bem ficar com os sentimentos ai dentro de vc,tem que por o que se sente pra fora sim!
Amiga conte sempre comigo tá!
Olha tem selinho pra ti lá no meu cantinho...espero que goste!
BjO

Amy disse...

amiga que é isso, mais vc tava tao animada com o emprego nossa vamo mudar isso nos estamos aqui pra o que der e vier.. tem selinho pra vc la no blog.xero grandão no coração

Flavinha disse...

Olá espero que essa tua fase ruim tua logo passe e volte tudo ao normal...Passei aqui pra conhecer teu cantinho e tu sabe que eu super adoreii só não gosteii di ti ver tão desanimada mas acredito que na proxima visitinha que eu te fizer tudo esteja bem...òtima semana linda...Passa lá no meu cantinho e me add tmbm vou adorar receber tua visita...até mais

Cris disse...

Amiga,
Estamos aqui nas horas boas e ruins, sempre que vc precisar. Volte qdo se sentir melhor, to aqui torcendo p vc voltar logo!
Bjs CRis.

Mestiça Maki disse...

oi querida que susto vir aqui e te encontrar assim,estava tudo fluindo taõ bem,naõ se esconda assim enfrente,busque ajuda,busque apoio,abra seu coraçaõ e sua mente fique bem ta,tinha ate colocado selinho pra vc la no blog mas desejamos mais que tudo que vc fique bem logo,bjs maki

Natália disse...

Oi!
Fiquei triste por vc estar mal amiga, vc tava com tanta força de vontade!
Tenho ctz que vc vai conseguir se reerguer.
Boa sorte e espero te ver bem.
Melhoras amiga.
Beijos

Fabiana disse...

Faby, o que tem amiga?
Não fica assim bola pra frente, isso passa, volta a postar estou preocupada!
gde bjo e melhoras!!!

Beta disse...

Faby cade você ? amiga porque esta tristeza? Você tem uma pessoa que te ama e que esta ao seu lado sempre!!!
Você esta emagrecendo e ficando cada dia mas bonita!!
E sobre o emprego do fundo do meu coração que bom que você saiu e não deu certo, você já viu alguma operadora de telemarket crescer'? O operador só cresce quando abandona o emprego!!!Esse ramo é muito dificil, eu não teria paciência... você é bonita, inteligente sei que emprego esta difícil mas trabalhar em callcenter que seja sua só em último caso !!!
É claro que nào queria te desanimar, antes mas agora que você saiu eu posso falar ... e se for por causa desse serviço que você esta triste , larga de bobeira você merece coisa muito melhor !!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Faby cadê vc amiga!
BjO

D. R. disse...

Faby, sorri para a vida e ela sorrirá para ti.

Mesmo que custe, tenta.

Beijinho grande.

Amy disse...

amiga kd vc.. nossa to preocupasa e com saudade da sinal de vida.. bj bem grandao fica com Deus.