domingo, 6 de junho de 2010

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Oie meninas!

Como vocês estão?Eu estou bem!
Preciso contar uma coisa que aconteceu:Ontem eu saí cedo para resolver algumas coisas aqui na cidade.Quando eu estava voltando eu passei em uma farmacia para comprar um batom(Sou apaixonada por eles!!!!) e vi uma balança,depois que comprei eu tentei me pesar,mas sabem o que aconteceu?Eu não consegui subir na balança!Na hora comecei a chorar e minha pressão baixou.Precisou a menina da farmacia me ajudar,pq pensei que ia desmaiar!Gente eu acho que criei FOBIA a balança!Não consigo chegar perto de uma de jeito nenhum!Vou precisar passar no psicologo,pq senão minha vida não vai pra frente!Mas queria saber pq to assim,com medo dela!!!!
Ontem saí mostrando minha foto de 92 kg para todos meus colegas de trabalho,e eles ficaram abismados com minha mudança.Tem uns que nem acreditaram que era eu!Nem eu acredito as vezes que mudei tanto.Por isso que é bom guardar umas fotos!
Como estão o domingo de vcs?Hoje o meu será corrido!Tenho que estudar para a prova que terá no serviço.E olha que tem muita coisa pra decorar!
A minha R.A. está assim:

Café da manhã:
1 xic de café
6 biscoitos

Lanche:
Não deu tempo de comer

Almoço:
Picadinho de frango cozinho

Lanche 2
1 suco light
1 pedaço de bolo

Jantar:
1 copo de café com leite
6 biscoitos integrais

Ontem no almoço comi pouco,pq sabia que o lanche seria algo mais calórico,pq nós lá no serviço combinamos de cada um levar uma coisa!E não dava pra levar fruta nem nada integral,pq já percebi que todo mundo ali gosta de coisas mega calóricas!Mas resisti as tentações de lá e fiquei só no pedaço de bolo mesmo!Mas na próxima semana vou me empenhar mais a seguir certinho!
Vou ficando por aqui!

Bom domingo a vocês!
Bjaum...



PS:Nada na vida é impossivel!A dificuldade está na nossa cabeça!Quando acreditamos que podemos alcançar algo,ele já é nosso!

14 comentários:

Beta disse...

Oi Faby, nossa mulher que medo é esse.Você sabe que emagreceu suas fotos mostram isso não precisa ter medo da balança, mas também se voc6e não quiser não precisa se pesar basta usar roupas para comparar o quanto esta emagrecendo.
Minha alimentação esta de mal a pior, abri mão um pouco da R.A , mas quero voltar a me cuidar espero que essa semana seja melhor do que a que passou.
beijinhos

Jana disse...

Menina vc é elinda esta super bem!!
Nada de medo!! mostre a bendita que vc a venceu!!
super beijo

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Nossa que menina linda é essa, amiga você está lindonaaa!!! Não tem que ter pânico da balança não...ainda mais que está conseguindo emagrecer, mas também concordo com a Beta, tente encontrar outras formas de mostrar seu emagrecimento e pronto, quando você achar que está pronta ai sim você se pese numa balança!
Beijooosss!!

Cá newlife disse...

Faby (linda sim) rs

não pode ficar assim com a balanca...se vc acha q tem medo dela,começa ver pelas roupas e dai vc pesa.....que incrivel isso..hj ouvi uma coisa e acredito q tenha algo com vc...olha so: O medo aumenta o tamanho do perigo!!!!Não tenha medo!!!!rs bjus e otima semana!Voce é capaz sim!!!

D. R. disse...

Vê lá se perdes a FOBIA a balanças...

Não há motivos para isso.

Bela frase a do final.

Beijinho*

Cris disse...

Amiga,
Normal ter medo da balança, eu tb já chorei muito por causa dela, rs. Qdo fazi tudo direitinho e nao emagrecia, nossa queria morrer. E tem dia que nao subo nela nem a pau.
Vc tá cada dia mais linda! Relamente a diférença é muito grande nas fotos que vc postou.
Obrigada pelo selinho amiga!
Bjs CRis.

Amy disse...

oi amiga to passando so pra te dar um xero de bom dia depois volto é que hj não to legal bjnho

Simone Domingues disse...

vc esta gatona!!!

se cuida amiga e continue firme e forte e a melhor maneira de ver que esta emagrecendo são suas roupas e as medidas.
beijos e tenha uma ótima semana

Amy disse...

oi xerosa.. pia eu aqui denovo.. tem selinho pra vc no meu bloginho.. hei agora que li seu post menina que medo é esse cuida disso porem pra saber se vc perdeu peso nao precisa subir na marvada.. é so olhar tuas roupas..as fotos.. os nossos post..rsrsrs amiga vc ta muito melhor amei tuas fotos lindona xero grandão pra vc.

Kellenah disse...

Oi...adorei as fotinhas....tá linda!!!
Olha, tem selinho no meu blog pra vc...bjks!!

K R disse...

Oii, eu tenho raiva da balança...acho que ela tem algo contra mim...ufff...rsrs, nunca abaixa seus ponteiros...agora falando muito sério...respire fundo...conte até 10 e encare a " perdedora"..bjos

Camilla disse...

faby que bom que vc conseguiu se controlar com o lanchinho calórico da sua turma, e quanto a esse medo eu sei bem como é isso eu nunca me peso nas balanças de fermárcia elas são um terror na minha vida!

Beijos

Tem um selinho no meu blog para vc mas, vc já postou ele ali embaixo ... tudo bem né :)

Dany disse...

Oiiiii...Faby!
amiga vc é linda,não tem o que temer,já sabe que emagreceu as fotos estão ai para comparar!ai,ai,ai,hein,rsrss...
BjO

Um compromisso com a Reeducaçaõ Alimentar disse...

oi Faby querida naõ precisa ficar insegura vc esta otima,mas procure ajuda mesmo nao deixe isso tomar conta de vc pois vc e´batalhadora merecedora de todos seus esforços bjs