sábado, 15 de maio de 2010

Oie



Oi meninas lindas!Como vocês estão?
Fiquei 2 dias ausente,pois tinha algumas coisitas para resolver!
Na quinta eu fiquei com o neto da minha vizinha o dia todo,e vocês sabem como criança pede uma atenção redobrada,ainda mais ele que tem 1 ano e 6 meses.E também na quinta meu gatinho Bill não tava nada bem,aí tive que cuidar do Otávio e do Bill,quase enlouqueci...
Na sexta eu tive que faxinar a casa e a Lili tbm estava de folga,ela até me ajudou a limpar,mas quando terminei tava o pó da rabiola!!!!!!
Na quinta quase não deu pra comer nada,mas sexta segui quase corretamente minha dieta:

R.A. 14/05/10

Café da manhã:
Shake

Lanche 1:
Nada

Almoço:
2 colheres de arroz
Abóbora com berinjela cozidos sem oléo
Bife de fígado
1 banana

Lanche 2:
1 copo de café com leite
2 pedaços de bolo de banana

Jantar:
1 prato de sopa


Ontem eu estava com uma vontade enorme de comer bolo,aí fiz o de banana.Me deu vontade de comer a forma toda,mas quando a gente tá de R.A sempre fica um peso na consciência,aí resolvi nem comer...
Já estamos no final de semana!Os dias passam rápido né?
A única coisa que está me deixando triste,é o fato das estrias estarem aparecendo,pois mais que faço exercício,passo creme,mas não adianta!Pra celulite eu nem ligo,mas pra estria sim.
Gente olha minha foto,a diferença

1º mês:07/05/10


2º mês:02/05/10


2º mês:12/05/10



Agora é só eu manter!
Bjos a todas e um ótimo fim de semana...

Um comentário:

Beta disse...

Nossa Faby seu rosto já esta muito mas fino, nossa é ótimo termos fotos para comparar, pq as vezes não percebemos nosso emagrecimento e as fotos ajudam a nos orientar.
Parabéns pelo seu esforço e pelo resultado conquistado.
Sobre a criança que vc esta cuidando sei oque vc esta passando, fiquei com o meu sobrinho a semana toda e ele ainda não anda e é muito pesado...quando tivermos um filho queremos que chame Otávio pois é o nome do nosso melhor amigo.
Beijinhos