domingo, 16 de maio de 2010

Bom dia meninas!



EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
É domingo hoje!Como vocês estão?
Algumas de vocês devem ter ido passar o domingão com a família!Que gostoso né?
Só vim aqui para postar minha R.A. de ontem(15/05/10)

Café da manhã:
Shake

Lanche 1:
1 xic. de café com adoçante
4 biscoitos integrais

Almoço:
2 colheres de arroz
1 bife de fígado
Abóbora cozida sem óleo

Lanche 2:
Nada

Jantar:
1 copo de café com leite
2 pedaços de bolo


Gente to desanimando com o blog.são poucas que vem me visitar!
Poxa meu blog tá tão chato assim gente?Deixem comentários,pois são eles que nos motivam!

Bjos e ótimo domingo!


Um comentário:

Pri disse...

Oieee!!!
Estava sumida a dias, estou me atualizando aos poucos! Seu blog está ótimo viu??
Só cuidado com a alimentação, acho que você está comendo pouquinho demais...rs Já emagreceu bastante, agora não tem jeito, é devagar mesmo!!
Beijos!!