segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Segredo


Oi blogueiras de plantão!

Eu resolvi postar aqui algo que realmente valesse a pena!
Então lá vai:
Há um ano atrás mais ou menos eu estava numa depressão que só DEUS sabia!Eu morava com uma prima que me fez de capacho,pois eu não trabalhava e ela sempre tacava isso na minha cara,mas mesmo assim eu fazia os crochês e tirava uns 50 reais por semana!Eu me sentia a pior pessoa da face da terra com as palavras que ela dizia.Três vezes em menos de 2 meses tentei tirar minha vida,claro que não consegui porque DEUS tinha outros planos em minha VIDA!
consegui um emprego e precisava de dinheiro pra poder trabalhar.Gente passei um perrengue com ela nessa hora!Ela até emprestou,mas colocou tanta negatividade na minha vida,que todos os dias eu ia trabalhar com um peso nas costas,e fora que quando chegava,ela só fazia a comida pra ela e o filho,e eu não tinha o que comer,porque o dinheiro tinha que economizar,foi nessa época que cheguei aos 78 kg,porque so comia 1 pão por dia e o resto do dia água,a minha salvação foi os croches que eu fazia,mesmo ganhando só 30 reais,eu guardava.agora vocês pensam,como eu conseguia raciocinar,só com um pão na barriga?Todos os dias eu chorava no serviço,porque me dava fraqueza,dor de cabeça,eu ficava irritada,mas mesmo assim apenas 1 pessoa sabia o que eu passava,contei a ela com muitas custas e ela me prometeu não falar pra ngm.Meu 1º salário tive que dar pra minha prima(R$200,00.pois não trabalhei todos os dias apenas 15) aí lá vai eu passar fome de novo.Pensei em tirar minha vida outra vez,mas minha ex-chefe muita zelosa,viu que eu tava mal e chegou num canto e disse:"Faby olha eu trouxe esse livro pra vc ler,tenho certeza que sua vida vai mudar a partir do momento que você ler ele!"
O livro era "O Segredo"
Eu peguei o livro,mas não dei muita tréla pra ele.Comecei a ler quando voltava do serviço para casa.
Gente foi como uma injeção de ânimo na minha vida!Aprendi muitas coisas,e depois que li pratiquei sempre o que me pede.
Algumas frases eu anotei e sempre leio:

"Sua mente tem o poder de fabricar a realidade."
"O homem se torna aquilo em que ele pensa"
"Um atalho para a manifestação dos desejos é visualizar como fato absoluto aquilo que se deseja"
"Seu poder está em seus pensamentos,portanto,esteja consciente,ou seja,lembre-se de lembrar"
"Dê o primeiro passo na fé.Você não precisa ver a escada inteira.Apenas dê o primeiro passo"
"O que você vê na sua mente é o que vai ter na sua mão"
"Nada pode impedir que sua imagem ganhe forma concreta,a não ser o mesmo poder que a gerou-você mesmo"
"Quando você estiver visualizando,quando tiver aquela imagem passando em sua mente,se concentre sempre e exclusivamente no resultado final"
"Aquilo que você resiste persiste"

Bem,do livro todo que li,tirei as frases mais importantes,escrevi no papel e coloco perto do PC,assim todos os dias leio,e minha esperança cresce.Quando bate o desânimo,vou na lista e leio.
No livro também dizia para colocar em um papel tudo o que você deseja,e todos os dias você tem que ler e acreditar,alias ter a certeza de que aquilo se concretizará!
Gente todas as coisas que escrevi e penso,acontece.É meio difícil deixar um pensamento mal me atingir,porque lembro da lei da atração,tudo o que você sente com fé acontece.
Em menos de 1 semana que li o livro,minha vida mudou muiiiiiiiiitooooo!Me livrei da minha prima chata,consegui uma vida de rainha.E pretendo conseguir muito mais!
Ah e antes eu não acreditava que podia emagrecer,mas teve uma hora que minha consciência disse:"Se você consegue os bens materiais,porque não emagrecer?"E desde então me visualizo todos os dias magra,e está dando mais do que certo!

Abaixo está um site bom para vocês lerem,ainda não li o livro "A Lei da Atração" ,mas pelo que li no site é bem parecido com "O Segredo",vale a pena passar lá!e também tentem ler o livro "O Segredo",suas vidas irão mudar!!!!!!!!!!!!!1

Bjos meninas!
E lembre-se:"Seu poder está em seus pensamentos,portanto,esteja consciente,ou seja,lembre-se de lembrar"

8 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Sabe que fikei emociada lendo seu post.. Será que o livro serve para vc visualizar o bem para outra pessoa? Digo isso pois meu filho tá sem emprego... Mas fico visualizando ele trabalhando num hospital ... cheio de afazeres ... anfim ..
Tbm comecei a ler o livro na semana passada... Que bom que vc teve a idéia de postar esse acontecimento da sua vida..
Fikei cheia de esperança..
Bjus....

Anônimo disse...

Oi querida, vim agradecer por vc estar me seguindo e lhe dizer que estarei sempre torcendo por vc e a sua disposição pra o que precisar. Podes sempre contar comigo. Vou te seguir tbém tá.?! bjk no seu coração

♦Dora♦ disse...

Eu já fiz um post sobre esse livro :)

E realmente não somos feias. Inclusive, pelas suas fotos, te achei parecida comigo (os olhos, o sorriso, o cabelo, a cor da pele)
hahaha

força e controle! ;*

Bethynha disse...

Nossa vc me tocou profundamento com seu post de hoje..
que superação e essa amiga..te admiro mto por ter vencido essa batalha..
e que inferninho essa sua prima..mas vamos ao que interessa ne..vc esta salva e mto bem..espero que tu continua assim..acreditandoo
vou ler olivro..agorafiquei super curiosa..
bjos e tenha uma boa segunda

*Marli* disse...

A D O R E I!

Que coisa inda exemplo de superação! A gente tá´aqui nesse mundinho e só sabe do outro o que ele pode revelar... é tão bom quando alguém "abre a janela" como voce fez!

Dá uma força e tanto!

Beiju

Liany Kirchner disse...

Oi Faby
Sabe que me senti muito perto de voce lendo seu post. Eu ja passei por muitas situações parecidas com as suas: morar com parentes que nos humilham, não ter grana, e nem previsão-quando meu marido morreu eu tava grávida do meu caçula e tinha os outros 3 meninos, e nenhuma grana...aff, mas enfim estamos aqui. A lei da atração é fantástica mesmo, já experimentei algumas mudanças na minha vida graças a ela, como funciona!
Muito bem lembrado.
Beijocas

Simone Domingues disse...

amiga linda que post maravilhoso.
precisa hoje ler algo assim, obrigada
quero te agradecer tb pelo carinho lá no meu cantinho
beijos e continue firme

Beta disse...

Oi Faby vou ver se arrumo o livro para ler, ano passado eu assiti o "filme" e lembro que comecei a mentalizar coisas pequenas, um mentalizei que minha amiga ia fazer bolo cenoura que eu adoro, passei na casa dela antes de trabalhar e ela comentou que ia fazer brigadeiro para nós duas comer de colher, fiquei feliz pq adoro brigadeiro mas nào era oque eu havia mentalizado.
Quando voltei do serviço e fui a casa dela lá estava meu bolo lindo e maravilhoso, e ela comentou acabei mudando de idéia.
Depois disso aconteceram coisas muito legais, mas depois eu acabei esquecendo de praticar. Vou tentar ler o livro dessa vez.
Beijinhos