sábado, 19 de junho de 2010

Apareci...Emagreci...Olha a diferença!!!!!!!!!!

Com 75 kg

Com 92 kg

Com 75 kg

Com 92 kg


Oi Meninas!

Como vocês estão?Eu estou levando à minha maneira!Me perdoem por ter desaparecido do blog esses dias,mas eu precisava me isolar do mundo um pouco!
Graças a DEUS tenho uma pessoa ao meu lado muito compreensiva,e que me ajudou muito!Se não fosse pelo meu Amor já teria desandado!
To passando para dar um sinal de vida para vocês!Amanhã eu visito todas tá?
Não se preocupem,não engordei!Ainda bem,pq senão ia ficar mais deprê ainda!Eu me pesei semana passada,estou com 75 kg.A Lili foi comigo,e mesmo assim fiquei com medo da balança!Agora que sei que emagreci que não descuido da minha alimentação de jeito nenhum!Faltam 10 kg para eu chegar a minha meta!Estou feliz,porque as minhas roupas caem,e preciso comprar novas!
Meu rosto dá alguma diferença,mas acho que não vai mudar muito,pq sempre tive o rosto de BOLACHA AMASSADA!Eu nem sabia que tinha covinha quando sorria,também minha gordura tampava a minha beleza!
Não vou negar que comi doces,mas não foi aquela compulsão,apenas um pedaço de bolo no domingo passado e 1 BIS na semana!Tem até mais Bis guardado,mas to sem vontade de comer!
Por enquanto estou ocupando minha cabeça com crochês,meu tempo passa rápido assim!É uma terapia!
Ah no dia dos namorados ganhei 2 blusas de frio!Fiquei tão feliz,pq eu pensei que não ia ganhar nada,e nem tava ligando se não ganhasse,mas quando cheguei(Estava fazendo a unha de uma cliente) e fui no quarto meus presentes estavam lá!E era a blusa que eu queria,e a Lili não sabia que era ela,até meus olhos encheram de lágrimas!Uma foi para o dia dos namorados e a outra foi porque emagreci 5 kg!Eu amo tanto minha Lili!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero essa semana que irá chegar que tudo fique nos eixos!E vou voltar a fazer exercicios!
Me perdoem pelo sumiço tá?Vou ficando por aqui porque tenho várias coisas para resolver!
Amo vocês!E obrigada pelo apoio e atenção que vocês me dão!

Bjaum no coração!

13 comentários:

Anônimo disse...

muita diferença mesmo. Parabéns FAbi. Vc é um exemplo de determinaçãopr

Anônimo disse...

Oiiiiiii...amiga!
Parabéns tá lindona... um ótimo Domingo!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Amy disse...

amiga linda.. vc apareceu mais linda ainda.. aff Faby que agonia vc sumi assim faz mais isso não viu.. bom ter quem a gente gosta perto nos apoiando ne? a Lili é muito especial mesmo to super feliz por vc estar bem.. xero bem grandão no fundo do teu coração.

tiane disse...

Oi Fabiane! Você está de parabéns! Que bom ter tido determinação. Emagrecer é difícil. Tem que ter muita força de vontade e como você mesma disse, tem que se amar.
Força amiga!
Um beijo com todo meu carinho e muito obrigada por ser seguidora do meu blog.
Tiane.

Anônimo disse...

UAU!...Parabéns....vc está linda....estou te seguindo....bjos

emagrecimentodataty disse...

Menina!!!

Parabéns!!!! fico muito feliz por vc!!é isso ai agente consegui! é só não desistir!!

Bjokas qrida, tenha uma ótima semana!

Bethynha disse...

ai amiga..eu preciso perder a barriga..mas ta dificil..
vc ta lindona viu..e que diferença..
continua fazendo tudo certo que qndo vc ve ja perdeu esses 10kh..
bjos

Simone Domingues disse...

amiga linda,

sumidaaaaaaa, vc esta linda menina e já se nota uma grande diferença linda vc já era agora esta mais ainda.
amada eu tenho entrando pouco na net a as vezes so respondo os recadinho
mas amo vim aqui na sua casinha.
lindona continue se cuidando!!
beijos e força na peruca!!

Maninha disse...

Oi Faby, passei pra conhecer seu cantinho que é lindo, e vi suas fotos... caramba, que diferença... parabéns viu!!! Querida, to te seguindo ta!!!

Bjos flor

Amy disse...

amiga vc mudou o visual do blog? gostei.. pois é tomara que vc tenha colocado todas a tuas ideias em ordem.. rsrsrsr xero grandao pra vc.

KATHERINE disse...

Ola

Que isso menina, vamos a luta
vamos recomeçar

Não desista!!!

Obrigada pela sua preocupação


Agora eu to bem!!!

Vamos juntas na nossa luta!!!


um grande beijo

Cynthia disse...

Que linda amiga
Parabéns as diferenças são grandes. Mais uma vez parabéns e força!!!bjs

--------- disse...

Menina, vc emagrece mto rápido! É muita disciplina hein?
Parabéns de verdade!
Invejinha branca de vc kkkkkkkkkkkk


beijo grande