domingo, 23 de maio de 2010

Selinho...







PS:Esse aí de cima não é o selinho tá?Está mais abaixo!

Oi Meninas LINDAS do blog!
Como vocês estão?Graças a DEUS estou ótima!
Desculpem por ter sumido por 2 dias,mas a vida aqui tá mais que corrida!Eu e a Lili não conseguimos encontrar em casa ainda.
Ontem(22/05/10) me aconteceu um fato que até estranhei.Quando eu e a Lili chegamos das compras,a VIZINHA subiu.Ela veio conversar com a gente e saber porque nós estamos distantes.E acreditem que ela ainda chorou?Como pode existir gente tão falsa nessa vida?Eu preferi ficar quieta no meu canto,sem dizer nada!
A Lili como é uma pessoa de boa fé,ficou com dó!Preferiu nem tocar no assunto!Deixei como estava a pedido da Lili!Mas eu disse pra Lili:"Quando alguém vem chorando tentando se explicar de algo,é porque tem culpa no cartório!"
Sabe gente,a Lili me pediu pra nós nem sairmos daqui!Como amo ela,vou consentir com isso,mas a consideração que eu tinha antes com a vizinha,não tenho mais!

Vamos mudar de assunto!
Segui minha R.A. de sexta da mesma forma que quinta.
Já ontem(22/05/10) foi da seguinte maneira:

Café da manhã:
Shake

Lanche 1:
Nada

Almoço:
Sopa de legumes
Salada de tomate e pepino
1 laranja

Lanche 2:
Nada:

Jantar:
1/2 xic de cereal matinal
1 xic de leite

Sei que não fiz os 2 lanches,mas não foi porque não quis!Não deu tempo,de manhã saí e não gosto de comer nada na rua,sou meio chatinha com isso,e a tarde estava fazendo compras!
Meninas eu agradeço de coração todas as energias positivas de vocês!
Novidades:SEGUNDA TENHO UMA ENTREVISTA DE EMPREGO!
Graças a Deus vou começar a trabalhar!!!!!!!!Tenho certeza que irão me contratar!


Tomei a liberdade de presentear algumas meninas com selinho da amizade!
Olha esse selinho abaixo são para as meninas mais lindas que AMO:




BETA = http://lindabeta.blogspot.com/
PATY (MINHA MUSA INSPIRADORA!) = http://magraprasempre-paty.blogspot.com/
BETHYNHA = http://bethynhad.blogspot.com/
MURIEL = http://blogdamuriel.blogspot.com/
AMY = http://amyaraujo.blogspot.com/
SIMONE = http://simonetl.blogspot.com/
ERICA OLIVEIRA = http://tomeivergonha.blogspot.com/
TATY = http://emagrecimentodatati.blogspot.com/
VAL = http://mudandorenovando.blogspot.com/


Amo todas vocês!Vocês tem um significado na minha vida muito importante!Através carinho de vocês,tenho força cada dia mais para continuar com o blog e não desistir da minha R.A.
Agradeço por cada uma de vocês.Se eu pudesse,entregaria para cada uma um BUQUÊ DE ROSAS só para mostrar o meu amor e agradecimento!
E mesmo aquelas que não mantemos muitos contatos,agradeço pelos incentivos!

Muito obrigada por tudo!

Bjos...

13 comentários:

Val de Marcos disse...

Oi Faby
Obrigada pelo selinho, vou postá-lo amanhã.
Boa sorte na sua entrevista, estarei torcendo por vc.
Beijos

Anônimo disse...

Oiiiiiii...Faby,te vi no blog da Simone e vim te conhecer e adorei seu cantinho,vou te seguir para caminharmos juntas!Sinta-se convidada a conhecer o meu e se gostar me segui tbm tá!
Òtima semana pra ti!
BjO

Beta disse...

Ai faby fiquei emocionada com o seu selinho, também te adoro muito amiga !!! e sempre que precisar estarei aqui !!!
Fica com Deus e Um beijão !!!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

boa noite meu anjo ...visitei seu blog e achei muito bacana ...vou te seguir ta ...vamos nos ajudar ok ? um beijo enormeeeeee ...me visite tbmm

Amy disse...

oi Faby ai amei o selinho muito abrigadao me emocionei, de verdade, amanha cedo eu coloco no meu blog viu. boa sorte amanha no emprego vou ficar aki torcendo pra da tudo certo.. bjao bem grande e da outro bj na lili tambem ja ate me sinto intima dela rsrs amanha venho aki com calma minha net ta caindo toda hora bjss

O compromisso de uma dieta maki disse...

oi Faby que bom que esta firmee e forte bom desejo muito que vc consiga o eemprego e que tbm atinja todas as suas metas,vc mereçe uma pessoa verdadeira e sincera que vc e lili seja muitos felizes,bjs

Bethynha disse...

ai amiga..fiquei mto feliz pelo teu carinho..e com o selinho...

vc tbm eh especial pra nós...concerteza vai dar certo essa entrevista de emprego..

bjos e tenha uma otima segunda

Porta - Treco disse...

Oi Faby, estou retribuindo sua visita! Estou te seguindo tá? Beijos e uma ótima semana!

Amy disse...

oi amiga passando pra desejar um maravilhoso dia que tudo seja maravilhoso super abençoado, vai da tudo certinho.. postei o selinho la no blog viu bjaooooooo

Kellenah disse...

Oi linda...passando para deixar um beijo e uma ótima semana pra ti...tô te seguindo...bjks!!!

Fabiana disse...

Oi !!!

Obrigado por estar me seguindo !!!
É sempre bom ter mais uma amiga nessa busca constante !!!

estou te seguindo tbm !!!
bjos ♥

♦Dora♦ disse...

vc tá muito determinada faby!
sua alimentação tá ótima!!!!!!!!



:)

Simone Domingues disse...

lindona,

amei o selinho, muito obrigada
amiga tenha um dia maravilhoso e continue firme.
beijosssss