quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tá um frio!!!!!!!!!!!!!!


Oi Meninas Lindas!!!!
Como estão?Eu estou bem!!!!
To fazendo minha caminhada,comendo certo!Tá tudo bem!
Gente to meio feliz e meio triste,vou explicar:UMA PESSOA QUE TRABALHA NA AGENCIA DE MODELOS PLUS SIZE ME CONVIDOU PARA SER MODELO DE UM WORK SHOP RELACIONADO A PESSOAS GORDINHAS,E ME DISSE QUE DÃO CURSO DE COMO SE PORTAR NA PASSARELA,MAQUIAGEM E TUDO QUE MODELOS FAZEM,ATÉ AÍ TUDO BEM,PORQUE ALGUMAS MULHERES TEM O SONHO DE SER MODELO,EU ATÉ PODERIA SER MODELO,MAS NÃO MODELO PLUS SIZE NÉ GENTE?ME SENTI MAL,COMO SE MEU ESFORÇO DE EMAGRECIMENTO FOSSE LÁ EMBAIXO...ELA ME DISSE QUE SOU LINDA QUE EU ME DARIA BEM,POIS TENHO UMA ÓTIMA DESENVOLTURA!
Eu não vou aceitar o convite,não me sinto bem me chamando de gorda,vou continuar na minha batalha de emagrecimento!E tbm não tenho o sonho de ser modelo!
Vou ficando por aqui,tenho muitas encomendas de croche,que depois posto as fotos do que fiz!

Bjos

13 comentários:

Bethynha disse...

ai amiga...fica feliz pq vc eh linda assim...e se vc noa se sente bem desfilando nao aceita mesmo..ate pq vc vai emagrecer mais e nao vai ser mais gordinha pra te convidarem prea desfilar ne?
nao fica triste..vc eh linda..
bjos e boa quartaaaa

Nany disse...

Realmente você pode não estar do jeito que deseja no momento, mas uma coisa ninguém pode negar... Vc é linda!!!
Aproveite e boa sorte!!
Ah... força na peruca!

Simone Domingues disse...

amiga maravilhosa,

vc e uma gata e força na peruca!
beijosssssssss

Anônimo disse...

Oiiiiiii...
Faby,vc pode achar loucura minha,mas é verdade...quando eu entrei no seu cantinho e vi sua foto em pensamento me disse...como ela é linda,ai comecei a ler seu post e vc relata que foi chamada para ser modelo pq te acham linda e vendo suas fotos tenho mais certeza ainda amiga...
mas se não é do seu interesse amiga faça o que manda seu coração e seja feliz!
BjO

Bethynha disse...

boaq ideia amiga.,..acho que vou postar umas fotos antigasw..ai todo mundo ve os resultados
bjos e boa quinta

Amy disse...

amiga.. se vc não se sente bem em subir na passarela enquanto esta no seu processo de emagrecimento.. é direito teu ne.. se nao se sente bem não faz.. mais preciso te dizer que vc é realmente LINDAAAAAAAAAAAA amiga vc é lindona.. xero bem grandão no coração.. assimque tiver fotos dos creches posta pragente ver..

Regiane C disse...

Olá gata!!! Obrigada por me seguir,fiquei muito feliz com mais uma guerreira. Aff...eu sou uma onça...li que não gosta muito de carne...só não fiz bariatrica por causa do churrasco..kkkkkkk.

Sobre o convite, pense na grana extra que poderá se transformar em beneficio para a R.A e depois use as fotos para dizer eu fui assim e nunca mais serei

Abraço forte e DEUS esteja com vc.

Regiane

Rosimeyre disse...

Oi te vi entre os que me fazem vencer e fiquei muito feliz estarei te seguindo também e qto ao convite, ninguém merece né ( que nada estou brincando) é como vc disse todo esforço para arrumar um trampo p/ ter que ficar cheinha...e qto aos croches quero ver. Eu adoro artesanato.Beijinhos

Dani disse...

Uma coisa não podemos negar.. vc é linda mesmo!!
E se não quer, não aceite mesmo minha flor
E vc vai emagrecer , então não poderá aceitar mesmo.

bjinhus

Cá newlife disse...

Faby tava sentindo sua falta por aki....desde akele dia q vc postou q tava depre....fik feliz e mt feliz pelo convite sabe pq?Se vc ta gordinha vc ta linda e ate te chamam pra trabalhar...se vc ficar magrinha vc acha q vai acontecer oq?chover convites pra vc rs....faça o q te faz feliz....ser magra eh o foco?excelente vamos buscar juntas isso...mas eu adoraria ser convidada pra ser modelo....parabens!Bjus no seu coração!

Natalie Angel Jolie disse...

Oi Faby... nem sei se vc lembra de mim.. To sumidaça!!! Olha... eu entendo exatamente seu ponto de vista, vc naum tem como trabalhar numa coisa q é exatamente o oposto dakilo com o q vc se identifica... Mas q vc é muito linda e q ia fazer um puta sucesso é um fato... Linda de verdade... Continue no seu emagrecimento, esse é teu foco e vc vai chegar onde quer... mas encare o convite como um elogio, pq realmente, vc tem beleza pra isso.... Bjusssss

Paty disse...

OI Queidaaaaaaaaaa!!!Tb estava com saudades!!!
O que encontro aqui????? Uma mulher LINDAAAAAA de viver, é tansbordando bem estar e energia, é por isso que a moça da agência quiz vc!!!
Leva pelo lado bom, vc é linda!!!!!!!
Mais acho que tem que usar mesmo de estímulo e continuar a batalha!!!!!
Mais nada de ficar triste, tá linda maravilhosa agora imagina quando chegar ond quer vai para o trânsito!!!
Tem gente que tem essa energia boa, Essa é vc!!!
Te adoro, continua e vamo que vamo!Bjoca

Cris disse...

Amiga,
Vc já é linda e vai ficar cada dia mais, pois seu esforço tá valendo a pena sim!
Bjs CRis.