quinta-feira, 20 de maio de 2010

Oi meninas...


Desculpem,mas hoje meu post será sobre um desabafo!Aconteceu algo ontem que me deixou mega pra baixo:
Ontem depois que eu postei para adivinhar quem era a mulher nas fotos,eu ouvi um comentário da minha vizinha que me colocou menos que um verme na face dessa terra!Como eu disse a vocês,ontem não fui pra caminhada,então fiquei quietinha aqui em casa,sem fazer nenhum barulho.Achei estranho ouvir a voz da minha vizinha,porque ela sai de casa as 7:00 para ir trabalhar.Enfim,eu escutei ela falando com não sei quem assim:"A VAGABUNDA AÍ DE CIMA NEM TRABALHA...E NEM QUIS OLHAR MEU NETO!"Ela deve ter falado isso porque eu tava quieta e pensou que eu não estava em casa!E a unica pessoa que não trabalha na vizinhança sou eu, juro que eu procuro,mas ninguém me chamou até agora pra trabalhar!!!!
Poxa gente,aquilo me doeu tanto!Chorei até a hora da Lili chegar.Claro que quando ela viu eu chorando veio me perguntar o que eu tinha,eu nem queria falar,mas ela insistiu tanto que contei.Mas a Lili ficou com tanta raiva...dava pra ver nos olhos dela!Ela começou a falar um monte,não pra vizinha né,porque ela tinha saído,mas eu falei pra Lili que se a gente não saísse até domingo daqui,eu iria embora sozinha,porque não ia nem conseguir olhar na cara dela mais!
Eu to com raiva,mas mesmo assim fui fazer minha caminhada hoje pra esfriar minha cabeça.To melhor,mas a mágoa permanece!
Ela ficou com raiva de mim depois que falei que não dava pra olhar o neto dela,afinal ficar com uma criança de 1 ano e 7 meses não dá,fora que era das 07:00 às 19:00,e a vizinha nem ia me pagar nada.
Pra ela vai ser ruim se a gente sair daqui,porque era o dinheiro do aluguel que ajudava e muito ela,afinal a filha dela fugiu e deixou ela com os 2 netos pra cuidar!
A Lili e eu vamos ver 2 casas hoje que estão alugando,e são bem mais baratas!Eu tenho certeza que vamos conseguir!
Ontem nem consegui comer nada depois disso tudo!Quando fico magoada com alguém,nem quero comer direito!
Gente me perdoem se eu postei isso,mas tinha que desabafar,aqui eu não tenho amigas!Se eu e a Lili mudarmos,vou ficar ausente por um tempo do blog,mas jamais vou desistir de alcançar meu peso!

Bom dia a todas.
Bjos

10 comentários:

Bethynha disse...

amiga...gente desse tipo a gente não precisa ne..
mas não fica mal não...tomara que vcs encontrem uma outra casa..e com pessoas mais legais que essa ai viu?
vo te conta..essa sim eh uma mejera..hihi
mas fica firme na RA..
e concerteza o emprego vai vir na hora certa...

bjos e boa quinta

emagrecimentodataty disse...

Oi Querida!!

Que horror essa mulher heim!!Mas olha entrega nas mãos do Sr...os olhos Dele estão contemplando td e todos na terra...e ele há de mudar essa situação!!daqui a pouco..eu creio..que o Sr vai abrir uma porta de emprego pra vc! e irão achar uma casa melhor q essa!! q não chova dentro..rsrs..O Sr tem sempre o menhos para seus filhos!

Bjão querida!

Val de Marcos disse...

Oi Fabi,
Não fica triste não, ela com certeza, não merece uma lágrima sua.
Tem pessoas que são assim, acham que porque a gente tá em casa é porque queremos e, por isto temos a obrigação de fazer o que querem.
Não deixa a peteca cair, falou?
Passa no meu bloguinho que tem selinho pra você.
Beijocas e bola pra cima

Beta disse...

Oi Faby que situação chata, essa vizinha é uma Vac*, eu imaginei que ela ia ficar com raiva mas nào chegar a esse ponto, se nem a filha dela quis cuidar dos proprios filhos porque vc vai ter a obrigação de cuidar... como tem gente folgada nesse mundo !!!
Não fica triste não se Deus quiser vocês vão achar outro lugar para morar muito melhor!!!
Beijinhos

TreineBem disse...

Oi, Fabi, pelo jeito essa mulher tem é inveja e raiva pela pessoa maravilhosa que vc é,sim já notei só pelo post que vc é maravilhosa.
Agora garra e determinação que essas pessoas são apenas um pontinho ínfimo pro teu sucesso acontecer.
grande beijo

Anônimo disse...

nossa que chato né ! mas nao ligue pra isso !nao chore linda! ela nao merece lagrimas sua. beijao

Érica Oliveira disse...

que chato né?!
mas não liga pra isso não.
ela não merece o seu choro.
o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manha!
não se deixa abater! ok?!
força aí amiga!

Cristiane disse...

Oi vc está na minha lista de seguidores e só hj vi... me desculpe pela distração!
Estou te seguindo tb e gostei muito do seu cantinho!
Qualquer coisa estou por aqui!
bjs

Amy disse...

epa!! triste por que? concordo com todas as amigas ai a cima nada de chorar por causa destas pessoas que so falam merda que bruxa do espirito de porco.. xora mais não e vcs vão achar uma casa muito melhor se vai ver xerinho pra vc.fica com Deus.

Isabela disse...

Faby! Esse tipo de pessoa não merece as suas lágrimas! O Neto é dela, ela quem tem que cuidar...não existe isso de pedir pra outra pessoa cuidar! Criança é responsabilidade de pai e mãe...mandar pra vó já é terceirizar o serviço...e mandar pra vizinha então...nem comenta né!

Nem dá bola pra isso, segue tua vida e finge que não aconteceu!

Beijinhos e bom find!