sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe....ex mãe!




Oi meninas!
O "DIA DAS MÃES" está chegando,e mais uma vez eu estou triste por essa data!
Sei que esse blog é pra dar motivação sobre nossas R.A.s,mas as vezes é bom desabafar nossos problemas/dificuldades.
Como a maioria sabe,eu sou homossexual assumida.Não tenho problema com minha condição.
Mas minha mãe e parte da família não aceita a minha condição.Há 5 anos me assumi e minha mãe nem quer mais saber de mim.Ela é evangélica,e eu também fui até meus 18 anos,mas eu não me sentia bem "mentindo" pra DEUS e as pessoas que conviviam comigo!
Certo dia eu cheguei e falei:"Mãe preciso conversar com a senhora!","Eu gosto de mulheres!".Na hora ela começou a rir(?????????),mas depois me mandou pro quarto dormir e pensar no que tinha falado à ela.Sabia que minha mãe jamais aceitaria tal condição,mas me arrisquei para ser feliz,afinal todas as pessoas a partir do momento que são adultas tem o direito de seguir o caminho que desejar.
Parei de ir na igreja,e minha mãe me colocou para "fora de casa".Nós duas nunca nos demos bem,mesmo antes de ela saber sobre isso!Nunca foi de me dar um beijo ou abraço.Na minha irmão caçula ela sempre abraçava e beijava.As vezes me doía ver que ela demonstrava o amor de mãe pela minha irmã e por mim jamais.
Certa vez fui tentar visitá-la,mas foi um desastre total.No meio da noite do nada ela começou a querer discutir,nunca fui de responder minha mãe,sempre ouvia tudo calada,até mesmo quando ela me dava tapa na cara preferia chorar sozinha no quarto.Nessa noite ela disse coisas que realmente jamais deve-se dizer a ninguém.Me feriu muito.Chorei pelo que ouvi.Disse a ela que jamais ela iria ver meu rosto de novo,e que ela não precisava morrer de desgosto,porque não iria fazer ela passar vergonha por ter uma filha homossexual.Era meia noite e alguns minutos e ela mandou eu sair da casa dela.Eu pensei:pra onde vou agora se não tem onibus?Mas não iria engolir meu orgulho!Me vesti e saí.Tava uma chuva de alagar as ruas.Meu padrasto ficou com dó.pegou o carro e me levou na minha casa.Resolvi que jamais voltaria lá.Fiquei uns 2 anos sem querer ver ela,as vezes a saudade doía,mas ela não queria mais me ver.Quase no final do ano de 2007 ela resolveu aparecer onde eu morava para pedir perdão pelo que tinha falado.Eu disse pra ela que não tinha nada que perdoar,pois mãe sempre tem razão.Ela tentou me abraçar,mas eu não quis,afinal a dor ainda prevalecia,mesmo que ela pediu perdão!
Mas mesmo assim não fui muito mais na casa dela.No mês de agosto de 2008 ara aniversário dela e comprei 1 vestido e um sapato social pra ela.Sabe o que ela fez?Deu o vestido e o sapato pra minha irmã na minha frente.ela disse que não tinha gostado!Me senti um lixo,porque o presente dos meus irmãos ela aceitou numa boa!
Deixei pra lá esse episódio.Até que ano de 2009 em janeiro ela surtou quando fui lá e resolveu me humilhar de vez.Falou coisas piores que na primeira vez,disse que preferia ter uma filha que fosse "MULHER DA VIDA" a ter uma filha "SAPATÃO"(desculpem o termo).Que era para eu sumir da vida dela para sempre e jamais mencionar o nome dela,porque eu não era digna de ter uma mãe como ela.Que para ela eu tinha morrido.Que tinha nojo de mim e muito mais vergonha!
Gente vocês não imaginam como é horrivel ouvir isso de uma mãe!É como se tivesse levado um tiro no coração!Engraçado é que nunca dei trabalho pra ela.Sempre era da escola/casa!O dinheiro do meu 1º emprego ia todo pra casa,e sempre arrumava a casa,cozinhava,lavava,passava.Tudo o que ela me pedia,eu nunca negava!Não tenho raiva dela,apenas magoa!Se um dia ela precisar,estarei aqui!
Desde então não sei mais nada sobre minha família!
Meu padrasto sempre me aceitou,nunca me criticou,ele vivia dizendo que eu jamais iria deixar de ser filha dele pela minha condição!Que me amava e sempre ia me amar!E que tinha orgulho por ter uma filha batalhadora!
Sinto falta do meu padrasto(desde que eu tinha 4 anos ele cuida de mim e dos meus irmãos).Esse mês dia 28 é aniversário dele e eu queria vê-lo,mas para ver ele tenho que ir lá,e não quero ver minha mãe!
As vezes vejo/escuto pessoas reclamando da própria mãe,porque ela não deixa sair,porque não deixa fazer nada,porque não dá dinheiro,e aí fico pensando:"POXA VOCÊ TEM MÃE QUE TE AMA(da pra ver que a mãe da pessoa ama mesmo) E FICA RECLAMANDO!"
Gente desculpa por escrever sobre isso,mas precisava desabafar!
Espero que todas as mães sejam felizes nesse dia tão lindo!
Mãe é muito importante,por isso que é comemorado o dia dela!
Um dia espero ser mãe e quero dar o amor que meu filho precisar!

Um abraço a todas as mães e futuras mães também!



4 comentários:

Amy disse...

oi Faby, te encontrei no blog da Bethynha e vim te fazer uma visita, nosa fiquei ate sem ar quando li teu desabafo, ai xerosa sei nem o que falar nem consigo imaginar o que vc passou mais vamos virar a pagina ja gostei de vc de cara e ja to te seguindo viu bjo bem grande no coração.

Amy disse...

hei vou usar estes teu selinho viu bjnho

Beta disse...

Oi minha querida não fique assim não... a nossa sociedade impõe regras e algumas pessoas não aceitam aqueles que são diferentes da maioria.
Quando era menina era muito preconceituosa achava que todos que tinham algum vício não prestava e que a homossexualidade era safadeza...
Fui crescendo... amadurecendo...e Deus me colocou pessoas maravilhosas no meu caminho e descobri que as vezes quem tem vicíos seja ele qual for pode ser uma pessoa mais honesta, tarabalhadora e amiga do que aqueles certinhos que vivem dentro de uma igreja ou finge ser santos.
Também tive a oportunidade de conhecer homossexuais e de conviver com eles e de aprender que a vida é muito curta para nós darmos importância a nossa sociedade. O importante é ser feliz hoje e agora!!!
Pessoas como você e a LIli são motivo de orgulho, pois vocês tem uma coragem que poucos tem , quantas pessoas vivem frustadas por não ter coragem de enfrentar a sociedade, quantas mulheres sofrem com os maridos mas não separam pq pensam no que os outros vão comentar,
Quantas pessoas deixam de ser feliz, por puro medo.
Sei que nossas escolhas trazem consequências, mas tenha conciência que não foi vc que errou e sim o preconceito que cegou sua mãe, não guarde mágoas dela sei que deve ser difícil não ter o carinho dela, mas quem esta perdendo com isso tudo é ela, pois esta perdendo a oportunidade de aprender assim como eu aprendi a olhar de verdade para as pessoas e não com os olhos do preconceito, ela esta perdendo a oportunidade de ser uma pessoa melhor...
Toda vez que estiver muito triste e com saudades da sua mãe de um grande abraço e encha a Lili de carinho pois concerteza nesse momento vc lembrará que tudo oque vc passou esta valendo a pena pois esta feliz ao lado de quem vc ama.
Acho que me empolguei...rsrs
Dorme com Deus!!!
Beijinhos

Pry disse...

Olha todas somos filhos de Deus acima de tudo...ñ fike assim te vi no blog da Bethynha e já to te seguindo tá... Deus te ama muito e sempre tem um proposito para nossa vida.
Eu estou já aki... orando muito por ti viu...
bjaum
(há já to te seguindo viu).
Bjaum