quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bom dia!





Oi meninas!Hoje acordei meio desanimada,mas mesmo assim fui pra caminhada!Não tem nada a ver com a dieta,mas to me sentindo meio pra baixo sabe?
Ontem de manhã eu tava moscando,mas a tarde ficou tão corrido que pensei que quase não dormia.Não deu pra postar as fotos de ontem da R.A.,mas aí está:


R.A. 05/05/10

Antes da caminhada:3 biscoitos integrais


Café da manhã:Café com leite e 3 binaguinhas


Lanche 1: 1/2 pote de iogurte desnatado


Almoço:3 colheres de arroz,2 pedaços de carne(não deu pra fazer legumes ontem.)


Lanche 2:1 binaguinha


Jantar: Shake



É ontem segui certinho,mas acho que hoje to meio assim porque faz 1 mês que to sem doces.Tem gente que fala:"Come um pedacinho,não faz mal a ninguém!". Eu não consigo comer um pedacinho,ainda mais doce que amo(menos chocolate!).Ontem fiz uma gelatina/musse light pra comer de sobremesa hoje,pelo menos assim passa minha vontade!
Neste post vou ficando por aqui.Sorte a todas hoje na dieta!

Bjaum

Nenhum comentário: