quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bom dia

Oi meninas!
Ontem não deu para postar o q comi,mas vamos lá:

Antes da caminhada:1 banana
Café da manhã:1 copo de café com leite;2 fatias de pão integral
Lanche 1:4 biscoitos integrais
Almoço:2 colheres de arroz,1 pedaço de frango,refogado de chuchu.Sobremesa:1 banana com 2 colheres de iogurte.
Lanche 2: 1 maçã
Jantar: 3 colheres de arroz;1 pedaço de carne cozida.

Gente geralmente eu não janto comida,somente o shake,mas ontem me deu vontade.

To tão feliz,ontem comecei meu curso de manicure,e a professora disse que para meu 1º dia não ranquei nenhum bife...sorte a dela,pq fiz foi a unha dela,rsrsrsrs...
Já tem meninas aqui querendo que faço a unha,mas vou esperar pelo menos 2 aulas,pq assim perco o medo.

Hoje meu dia começou bem,já fiz caminhada.Mais tarde vou fazer localizada e minha lambadinha...
To animada,pq meu amore disse que a cada 5 kg que eu emagrecer vou ganhar um presentinho...Mas não é o presente que me interessa(mentira me interessa sim,rsrsrs) é meu bem estar,e também as pessoas falando que to emagrecendo.Isso é motivação para mim ou para qualquer mulher...
Vamos em frente,não desistir é fundamental...

Bjokas e um ótimo dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: