quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu apareciiiiiiiii.......


Bom dia meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como vocês estão?Eu estou bem...Me perdoem pelo sumiço,mas a net aqui não tava pegando!
Como está a R.A. de vocês?A minha vai indo...
Gente a net voltou ontem a tarde né?Aí eu resolvi assistir com a Lili o filme "MARLEY E EU",
mas eu chorei tanto,mas tanto que eu chegava a soluçar!É ruim a gente ter um animalzinho de estimação e depois perde-lo.Já sofri por isso na minha vida,e a dor é muito ruim!Eu recomendo vocês assistirem,é um filme para a família toda!


Agora vou visitar vocês,porque to em falta né?

Mudanças verdadeiras só ocorrerão quando se mudar a imagem que se tem de nós mesmos(Autor desconhecido)
Só quem se arrisca a ir o mais longe possível poderá descobrir até onde é capaz de ir (Eliot)

Bjos

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estou ótimaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Bom dia!!!!!



Bom dia minhas lindassssssss!
Como estão nesse dia friento?Eu to com frio,mas to ótima!
Ai gente minha vida tá fluindo igual agua de torneira!To tão feliz!Apesar de ter passado uns dias de deprê,eu estou ótima agora!
Minha R.A. está maravilhosa,e estou ansiosa pra comprar novas roupas!!!!!!Eu não tenho a intenção de ser magrela,mas quero ter um peso ideal,pelo menos pra usar roupas nº 44.Eu acho lindo mulheres que são corpudas!Nunca achei bonito a magreza,mas um corpo esbelto,cheio de curvas,é muito lindo!Eu acho as gordinhas lindas,mas eu não combino de gordinha!E eu to muito feliz pq minha pança não é mais pança!A gordura tá indo embora.Acho meu corpo bonito,afinal sempre tive pernas grossas,e sempre gostei delas!Olha só minha barriga como tá quase bonita:


Hoje fui pra caminhada,mas andei só 4 km,meu pé tava doendo,acho que não alonguei direito,mas quando cheguei em casa fiquei uns 15 minutos alongando!Amanhã vou de novo!
Sabe,no mês que eu comecei a caminhar,tinha várias pessoas no calçadão caminhando,mas de uns 20 dias pra cá,não tá indo uma alma viva,e quando vão é umas 7:00,horário que to voltando!É ruim andar sozinha,dá medo!!!!Mas DEUS me guarda e guarda a todos nós!!!
Hoje andando,vi um mendigo deitado no chão e se encolhendo de frio!Coitado,deu vontade de chorar,pq ele tava com uma blusa toda rasgada e descalço.Eu tava com 2 blusas de frio,e eu juro que quase ia dando 1 delas pra ele,mas fiquei com medo,afinal a gente nunca sabe quem são as pessoas!Mas amanhã peço pra Lili ir comigo,afinal,não gosto de ver ninguém passando necessidade!
To meio encabulada,domingo parou minha menstruação,e olha que fiquei 10 dias nesse estado,aí quando foi ontem de manhã,desceu de novo,eu não to entendendo nada!!!!Vou ter que passar no médico,talvez meus hormonios se desregularam depois que emagreci!
To feliz pq aconteceu algo maravilhoso na minha vida,mas só vou contar depois que eu fizer!!!!!
E eu agradeço de coração os comentários sobre a minha beleza,eu me acho LINDA sim,mas não me sinto bem querendo mostrar a beleza!Uma vez ouvi que quem se enfeita demais,acaba ficando feia,eu amo maquiagem,mas nada vulgar,acho que apenas extrapolo no lápis...que eu amo!Não saio de casa sem passar lápis no olho!Tenho certeza que a simpatia faz qualquer pessoa ser Linda!Um sorriso sincero diz tudo sobre a beleza!E outra,não reclamar da vida toda hora e todos os dias,evita as rugas!Tem gente que pensa que tenho 20 anos!Quem me dera né?Vou completar 25 anos,já me sinto com 50...brincadeira!
Antes eu morria de vergonha de tirar fotos,hoje eu tenho mais de 100 guardadas,eu amo ser fotografada,mas da minha maneira né?
Se eu pudesse ficaria o dia todo tagarelando aqui,mas tenho muita coisa pra resolver e visitar vocês tbm!

Um mega bjo no coração de cada uma!



A beleza ideal está na simplicidade calma e serena.Johann Goethe
Se tens a beleza simples e mais nada, tens quase tudo o que Deus fez de melhor.Rudyard Kipling
Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração.Leonardo da Vinci
A beleza não está na cara; a beleza é uma luz no coração.Kahlil Gibran

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tá um frio!!!!!!!!!!!!!!


Oi Meninas Lindas!!!!
Como estão?Eu estou bem!!!!
To fazendo minha caminhada,comendo certo!Tá tudo bem!
Gente to meio feliz e meio triste,vou explicar:UMA PESSOA QUE TRABALHA NA AGENCIA DE MODELOS PLUS SIZE ME CONVIDOU PARA SER MODELO DE UM WORK SHOP RELACIONADO A PESSOAS GORDINHAS,E ME DISSE QUE DÃO CURSO DE COMO SE PORTAR NA PASSARELA,MAQUIAGEM E TUDO QUE MODELOS FAZEM,ATÉ AÍ TUDO BEM,PORQUE ALGUMAS MULHERES TEM O SONHO DE SER MODELO,EU ATÉ PODERIA SER MODELO,MAS NÃO MODELO PLUS SIZE NÉ GENTE?ME SENTI MAL,COMO SE MEU ESFORÇO DE EMAGRECIMENTO FOSSE LÁ EMBAIXO...ELA ME DISSE QUE SOU LINDA QUE EU ME DARIA BEM,POIS TENHO UMA ÓTIMA DESENVOLTURA!
Eu não vou aceitar o convite,não me sinto bem me chamando de gorda,vou continuar na minha batalha de emagrecimento!E tbm não tenho o sonho de ser modelo!
Vou ficando por aqui,tenho muitas encomendas de croche,que depois posto as fotos do que fiz!

Bjos

sábado, 19 de junho de 2010

Apareci...Emagreci...Olha a diferença!!!!!!!!!!

Com 75 kg

Com 92 kg

Com 75 kg

Com 92 kg


Oi Meninas!

Como vocês estão?Eu estou levando à minha maneira!Me perdoem por ter desaparecido do blog esses dias,mas eu precisava me isolar do mundo um pouco!
Graças a DEUS tenho uma pessoa ao meu lado muito compreensiva,e que me ajudou muito!Se não fosse pelo meu Amor já teria desandado!
To passando para dar um sinal de vida para vocês!Amanhã eu visito todas tá?
Não se preocupem,não engordei!Ainda bem,pq senão ia ficar mais deprê ainda!Eu me pesei semana passada,estou com 75 kg.A Lili foi comigo,e mesmo assim fiquei com medo da balança!Agora que sei que emagreci que não descuido da minha alimentação de jeito nenhum!Faltam 10 kg para eu chegar a minha meta!Estou feliz,porque as minhas roupas caem,e preciso comprar novas!
Meu rosto dá alguma diferença,mas acho que não vai mudar muito,pq sempre tive o rosto de BOLACHA AMASSADA!Eu nem sabia que tinha covinha quando sorria,também minha gordura tampava a minha beleza!
Não vou negar que comi doces,mas não foi aquela compulsão,apenas um pedaço de bolo no domingo passado e 1 BIS na semana!Tem até mais Bis guardado,mas to sem vontade de comer!
Por enquanto estou ocupando minha cabeça com crochês,meu tempo passa rápido assim!É uma terapia!
Ah no dia dos namorados ganhei 2 blusas de frio!Fiquei tão feliz,pq eu pensei que não ia ganhar nada,e nem tava ligando se não ganhasse,mas quando cheguei(Estava fazendo a unha de uma cliente) e fui no quarto meus presentes estavam lá!E era a blusa que eu queria,e a Lili não sabia que era ela,até meus olhos encheram de lágrimas!Uma foi para o dia dos namorados e a outra foi porque emagreci 5 kg!Eu amo tanto minha Lili!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero essa semana que irá chegar que tudo fique nos eixos!E vou voltar a fazer exercicios!
Me perdoem pelo sumiço tá?Vou ficando por aqui porque tenho várias coisas para resolver!
Amo vocês!E obrigada pelo apoio e atenção que vocês me dão!

Bjaum no coração!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Down


Bom dia meninas!
Como vocês estão?
Pra falar a verdade não estou bem!Não minha saúde,mas meu humor está DOWN faz uns 2 dias!Não quero sair de casa!Até sair do serviço eu sai!Não quero comer direito,não quero fazer nada!Nem entrar no blog to querendo,só vim mesmo por ter consideração por vocês!Mas vão ser raras as vezes que aparecerei aqui!Só quero ficar deitada,sem ouvir a voz de ngm,sem ver luz nenhuma!Se eu pudesse me trancaria no quarto sem ngm entrar!
Me perdoem pelo meu desanimo,mas nem eu sei o que tá acontecendo!As vezes choro e só no horario que a Lili não tá em casa!Ela já percebeu que não to bem!
A única coisa que posso pedir a vocês é para me perdoar!

Um abraço a todas!

Bjos...

domingo, 6 de junho de 2010

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Oie meninas!

Como vocês estão?Eu estou bem!
Preciso contar uma coisa que aconteceu:Ontem eu saí cedo para resolver algumas coisas aqui na cidade.Quando eu estava voltando eu passei em uma farmacia para comprar um batom(Sou apaixonada por eles!!!!) e vi uma balança,depois que comprei eu tentei me pesar,mas sabem o que aconteceu?Eu não consegui subir na balança!Na hora comecei a chorar e minha pressão baixou.Precisou a menina da farmacia me ajudar,pq pensei que ia desmaiar!Gente eu acho que criei FOBIA a balança!Não consigo chegar perto de uma de jeito nenhum!Vou precisar passar no psicologo,pq senão minha vida não vai pra frente!Mas queria saber pq to assim,com medo dela!!!!
Ontem saí mostrando minha foto de 92 kg para todos meus colegas de trabalho,e eles ficaram abismados com minha mudança.Tem uns que nem acreditaram que era eu!Nem eu acredito as vezes que mudei tanto.Por isso que é bom guardar umas fotos!
Como estão o domingo de vcs?Hoje o meu será corrido!Tenho que estudar para a prova que terá no serviço.E olha que tem muita coisa pra decorar!
A minha R.A. está assim:

Café da manhã:
1 xic de café
6 biscoitos

Lanche:
Não deu tempo de comer

Almoço:
Picadinho de frango cozinho

Lanche 2
1 suco light
1 pedaço de bolo

Jantar:
1 copo de café com leite
6 biscoitos integrais

Ontem no almoço comi pouco,pq sabia que o lanche seria algo mais calórico,pq nós lá no serviço combinamos de cada um levar uma coisa!E não dava pra levar fruta nem nada integral,pq já percebi que todo mundo ali gosta de coisas mega calóricas!Mas resisti as tentações de lá e fiquei só no pedaço de bolo mesmo!Mas na próxima semana vou me empenhar mais a seguir certinho!
Vou ficando por aqui!

Bom domingo a vocês!
Bjaum...



PS:Nada na vida é impossivel!A dificuldade está na nossa cabeça!Quando acreditamos que podemos alcançar algo,ele já é nosso!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu ganhei............


Oie de novo!

Eu ganhei um selinho da AMY,minha amiga linda!
As regras são:

1.Oferecer o selo à 10 amigas blogueiras:
http://magraprasempre-paty.blogspot.com/
http://amyaraujo.blogspot.com
http://bethynhad.blogspot.com/
http://crisfit.blogspot.com/
http://desafiode2amigas.blogspot.com/
http://lyhkirchner.blogspot.com/
http://simonetl.blogspot.com/
http://lindabeta.blogspot.com/
http://tomeivergonha.blogspot.com/
http://faby-determinada.blogspot.com/

2.Avisá-las

3.Dizer porque seu blog é apaixonante:
Meu blog é apaixonate porque escrevo tudo o que passo com sinceridade!Aqui não relaciono somente a dieta,mas compartilho as alegrias e tristezas do dia a dia!

Eu sei que coloquei como 10ª pessoa "EU",mas eu mereço,afinal estou mantendo minha determinação,e eu amo esse blog!!!!!!!!!!!!!!!!

Mudando de assunto:eu encontrei um site muito bacana:Trigo é saúde (http://www.trigoesaude.com.br/)
Nele vocês podem encontrar várias receitas para quem está em R.A. e não quer abrir mão do carboidrato!

Bjos

Bom dia lindonas!!!!!!!!!!!!!!


Como vcs estão!Eu estou bem!
Hoje é sexta,ainda bem,mas eu ainda trabalho no sábado!!!!!!!
Eu agradeço muito os comentários de todas vcs!!!!!!Me colocou lá pra cima!!!!
Minha R.A. de 03/02/06:

Café da manhã:
1 xic de café com adoçante
6 biscoitos integrais

Lanche1:
1 banana

Almoço:
3 col de arroz
4 pedacinhos de carne de panela
1 col de farofa

Lanche 2:
Nada

Jantar:
1 pote de iogurte

Ceia:
1/2 copo de leite

Bem eu confesso que não consigo separar os carboidratos das proteínas!É muito ruim fazer isso,parece que a fome aumenta mais!
Hoje vou trabalhar...e sei que vou chegar com fome!Mas tenho que me controlar!
Todos os dias faço caminhada,menos de domingo,feriados ou quando está chovendo!A minha disposição tá lá em cima!Antes nem conseguia subir ladeira,tinha que parar para respirar!Hoje já subo praticamente correndo!É muito bom eliminar aquilo que tá demais!
Vou ficando por aqui!

Bjos...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Oi,oi,oi,oi...


Eu agora,não sei com quantos kg...




Eu com 92 kg: olha a dobra do braço,quanta gordura!


Eu agora,a diferença na dobra do braço!




Eu com 92 kg!




Eu agora: olha a diferença no braço!


Bom dia a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como vocês estão?
Hoje é feriado,to em casa...eeeeee!!!!!
Ontem eu fui trocada de setor,sabem pq?Pq falo demais...Disseram que tenho muita segurança na voz e que nasci pra poder trabalhar como atendente,hahahaha.Me colocaram no setor de cobrança,ligo pras pessoas para poder cobrar o que não pagaram.Eu gosto de cobrar,apesar de nunca ter trabalhado nesse setor.Já trabalhei em outros com atendimento mesmo.Mas tá valendo!

Minha R.A ontem foi boa:

Café:
Shake

Lanche:
1 banana

Almoço:
Abóbora
Chuchu
Frango

Lanche:
1 suco de maçã
6 biscoitos integrais

Jantar:
Shake

Gente ontem depois que cheguei do serviço,eu tava morrendooooo de fome,quase como tudo que vejo pela frente,mas aguentei e tomei o shake.Antes de sair eu tenho que deixar o almoço da Lili pronto,e quase todos os dias ela come batata frita(e ela não engorda nada,o prato dela é de pedreiro,fico boba com isso!) e aí me deu uma vontade imensa de experimentar 1 batatinha,mas resisti!Eu to boba com minha determinação...
Ontem no serviço de lanche me deram 1 pão com presunto e queijo,1 bolinho de chocolate e suco de maçã light.Só tomei o suco , o pão e o bolo dei para algumas meninas!O único problema é que almoço 12:00 e só vou poder lanchar as 18:30,fico todo esse tempo sem comer...Aí sei que qaundo chegar minha fome vai lá na lua...
Minha calça de nº 50 já nem dá para usar mais,tá caindo,e odeio usar cinto.Aí vou ter que usar a de nº 46 que tá guardada há uns 6 meses!

Bjos a todas vocês!E agradeço pelo carinho e força que me dão!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hoje eu começo...


Bom dia meninas!Como estão?
Hoje eu começo a trabalhar!!!!!Ai,ai,ai,ai,ai...Meu cargo é teleatendente,e vou prestar serviços para o banco,na parte de cartões.Já vi que minha orelha vai esquentar muuuuito!
Agora mais do que nunca minha vida tá corrida!
Ontem eu comprei tudo relacionado a dieta para levar para o lanche,afinal ainda tenho que manter minha R.A.
To passando mesmo rapidinho para arrumar minhas coisas e ir!

Bjos

terça-feira, 1 de junho de 2010

Bom dia meninas!




Oie!!!!!!!!!!!
Como vocês estão?Eu estou bem!!!!!
A minha R.A. está indo nos conformes.
Sei que quase não dá para postar,minha vida tá bem corrida!Vai ficar mais corrida ainda,as vezes não dará para postar,mas sempre que eu puder eu deixo um post e visito vocês!

Dia 7 é o dia que pretendo me pesar.Eu evito me pesar toda semana para não criar muita expectativa,como vejo muitas meninas postando que não emagreceu nada!Prefiro o mês inteiro me dedicar,porque assim se eu pesasse toda semana e a cada semana eu emagrecesse 2 kg,na outra semana teria certeza que iria relaxar um pouco na alimentação,então eu fico mais determinada a não falhar e quando eu me pesar 1 vez no mês minha felicidade ser imensa...Eu espero que esteja pelo menos com 77 kg e no máximo 79kg.

Essa semana estou dando prioridade para fazer uma dieta parecida com a Dissociada!É meio difícil separar os carboidratos das proteínas,mas estou tentando...jamais vou desistir!

Sexta feira(28/05/10) eu liguei para meu pai,pois era aniversário dele!Meu coração parecia que ia pular para fora,de tanta felicidade de ouvir a voz dele e saber que ele está bem!Eu perguntei a ele se poderia ir visitá-lo,sem que ninguém me chutasse de lá.Ele disse que jamais permitiria deixar alguém me maltratar,e que eu havia me afastado porque eu quis,pois só minha mãe não aceitava alguns fatos!Só falta criar coragem e ir lá...

Agora vou fazer as visitas que devo...

Bjos